A empresa por trás do Edicy cresceu. Hoje temos 14 pessoas, o dobro do que tínhamos um ano atrás. E o mais importante é que isso dobra o poder de desenvolvimento tornando o Edicy um construtor de sites muito melhor a cada dia.

Além das novas ferramentas para os formulários e dos nomes dos sites em vários idiomas, que lançamos faz menos de um mês, criamos agora novos recursos e afinamos recursos já existentes.

Novos domínios à venda

Agora você pode comprar novos domínios para seu negócio em francês (.fr), italiano (.it), português (.pt) e letão (.lv) direto da gente. Todos saem por €15 /ano, com exceção do .pt que sai por €24/ano (mais o IVA, se aplicável).

Get your new domain name now

Relatórios mensais das atividades do site

O seu site recebe pelo menos 10 visitas por mês? Já é um começo! A partir de agora, vamos lhe mandar um relatório de atividades todos os meses. Ele mostra o progresso do seu site com algumas medidas chave, apresenta um gráfico e outras informações relevantes como as datas próximas do vencimento de suas inscrições.

Monthly website activity report from Edicy

Melhor visualização das galerias de fotos

Com as últimas atualizações, os sites no Edicy agora oferecem uma experiência bem melhor de visualização da galeria de fotos. E isso funciona tanto em desktops quanto em aparelhos móveis. Além disso, a galeria está mais fácil de ser usada e apresenta um design muito melhor do que antes.

Agora os sites no Edicy também podem ser altamente personalizados por todos os desenvolvedores e designers que estão criando sites para seus clientes.

Gallery in Edicy on a touch screen.

Widgets de busca customizável

Existem diferentes componentes de busca nos diferentes modelos de design do Edicy. Atenção designers e desenvolverdores! Agora vocês podem personalizar a fundo a aparência e atuação desta widget nos sites dos seus clientes da maneira que quiser.

Qual a ferramenta que você sente mais falta no Edicy? Conte para a gente. Nosso plano de desenvolvimento é e parte criado a partir das ferramentas pedidas com mais frequência pelos nossos usuários.


No replies to this post

Leave a reply

Email again:

O blog do Edicy

A vida por trás da criação da ferramenta mais simples da web

Mensagens recentes