Como nós começamos a construir o nosso editor da web, há uns meses atrás, fomos através de uma já existente empilhar CMSs. Sim, verificamos que o velho ditado sobre milhões de eles serem lá fora é verdade. Cada agência web decente no planeta tem vindo a desenvolver, pelo menos, um pequeno sistema de gerenciamento de conteúdo. E eu acho quinta pessoas em todo o mundo ocidental possui pelo menos uma dessas agências. Então, "Por que diabos não temos de construir mais um CMS?" Você perguntar.
Na verdade, tentamos ignorar este passo e encontrar um bom pedaço de software já existente para fazer o trabalho por nós. Poderíamos então ter começado a pular produto por apenas expandir esse sistema com algumas ferramentas extras e construção de raiz faltando apenas o rodeia serviços (faturamento, registro de domínio, desenhos, correio, etc.) Mas não há uma única multa CMS lá fora. Nenhum. Zero.

Então, o que vamos fazer diferente? A resposta, constituído por centenas de detalhes, podem ser compilados em uma frase - faríamos isso sem costura. E assim fizemos.

Acreditamos que a gestão de um website não deve ser necessário mais do que uma experiência tem vindo a ganhar por navegar na net e escrever no Word. E é isto, basicamente. Ainda quase todos os enfoques CMS-lo com algo novo. Uma experiência nova para aprender. Todos os diálogos críptica e interfaces em torno do local. Para editar o seu web, você entra em um novo mundo, no interior dos quais é possível ver o seu site carregado como se engolido no estômago de um predador.

Deveria ser o contrário – CMS deveria ser embarcada no site. Então você pode:

  • browse seus Web, e não uma árvore strucutre do CMS
  • alterar o conteúdo dentro de sua página, e não em um rico editor de texto em outra janela
  • gerenciar os itens do menu no site, e não na estrutura árvore
  • editar objetos' propriedades contextual "bolhas" em vez da nova linha dura diálogos
Por que você está tendo uma experiência integrada – editando enquanto navega.

Evidentemente, há uma série de funções e pontos de vista que não pertencem dentro de uma página da web. Sua biblioteca multimédia, em síntese, faturamento, os usuários, estatísticas para mencionar alguns. Eles não podem ser sem costura, mas eles podem ser discretos. Eles podem ser solidário, em vez de serem competitivos em conquistar usuários atenção.
A nossa abordagem é o de ter apenas uma peça de "hard CMS" visível - o admin barra. Isso está definido para sentar silenciosamente no perifery - ao abrigo da parte inferior da página. Apenas no caso de você realmente precisar dele, ele sobe, quer para o meio cheio ou admin opinião:

  • Na vista normal, a barra de ferramentas constituída apenas por instrumentos como ícones geral - Salve, Preview, Minha conta, Page propriedades, Versões etc.
  • Medium opinião é usado principalmente para buscar meios de comunicação para a página - fotos a serem arrastados, textos ou galerias.
  • Para os utilizadores mais experientes ou para o panorama geral, pode-se alternar em vista a plena admin


Visualmente o admin é vista como uma folha de papel deslizando para cima e para baixo sob o sítio revelador propriamente dito e, portanto, apenas na medida do necessário conteúdo adicional para o usuário.

Primeira olhadinha nos verdadeiros recursos visuais são muito cedo revelou muito sobre este blog.

Replies to this post

  • comprar views no youtube fev 25

    adorei o blog http://smmbrasil.com/views-youtube/

Leave a reply

Email again:

O blog do Edicy

A vida por trás da criação da ferramenta mais simples da web

Mensagens recentes